Jogo Assassins Creed: Syndicate - PS4 - PLAY 4 - PLAYSTATION 4

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Jogo Assassins Creed: Syndicate - PS4 - PLAY 4 - PLAYSTATION 4

Código: 77UZZBT9R Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

 

Compre online, e retire em nossa loja física:

Loja Sorocaba: Av. Dr. Armando Panunzio, 1530 - SALA10
Galeria ApMall (SubWay) - Ao lado da Faculdade Anhanguera. 

Loja Votorantim: Av Vereador Newton Vieira Soares, 60 - Sala C
Acesso pelo estacionamento da Galeria 677 ( Av 31 de Março)

 


Comprando conosco você tem a garantia Votogames. Isso significa garantia de que o aparelho chegue em perfeito estado e o cliente bem atendido.

Já experimentou nossa filosofia de atendimento e preços? Não? Então dá uma passada em uma de nossas duas unidades pra conferir o mais preve possível, terá a melhor experiência de atendimento que já viu e o menor preço que você vai encontrar.


 

 

 

 

Londres, 1868.
A Rainha Vitória ocupa o trono, e o Império Britânico está a caminho de se tornar o maior da história. A Revolução Industrial fez a sociedade sair de um período obscuro direto para as luzes da era moderna, em um mundo dominado por carvão, ferro e vapor. Mas essa era de invenções gerou um período de desigualdade social, no qual o homem médio trabalha em condições hostis, transformado em máquina. A pobreza se espalha como um vírus pela cidade de Londres.

Em Syndicate, as coisas parecem ainda piores do que nos livros do Ensino Médio: Londres é a casa dos Templários, que, bem como o próprio Império Britânico, se tornaram dominantes nessa época. O número de Assassinos caiu drasticamente, e os que restaram são vistos como criminosos, ameaçando o progresso da sociedade – afinal, essa é a época que a propaganda começa a ser uma tecnologia efetiva.

Este é o mundo no qual os irmãos gêmeos Jacob e Evie Fry (sim, você pode jogar com uma mulher!) vivem e lutam. Nascidos no subúrbio de Crawley, os dois irmãos são personagens jogáveis. No mundo aberto de Syndicate, você poderá trocar livremente entre os dois protagonistas durante o jogo (de forma parecida com o que acontece em games como GTA V), mas missões baseadas na narrativa determinarão com qual personagem você deverá jogar.

Mudanças à vista

Enquanto Unity estava explicitamente colocado em tempos de revolução, Syndicate não é menos comprometido com o desejo de mudar o mundo. No lugar de fazer uma revolução, a missão aqui é instigar a revolta, tentando derrubar o Império (Templário) Britânico por dentro. Tanto Jacob quando Evie sabem que a melhor arma é fazer isso junto ao povo oprimido de Londres, com a ajuda de alguns coadjuvantes bem famosos – Charles Dickens e Charles Darwin são apenas duas das figuras históricas ao seu lado, bem como Assassinos de todo o Império (Henry Green, por exemplo, é um Assassino da Índia que aparece bastante no game). Entretanto, o poder emana do povo de Londres, e antes de fazê-los lutar ao seu lado, é preciso libertá-los. 

Se você não matou as aulas de história e filosofia, até seria possível dizer que esse é um Assassin’s Creed escrito por alguém como Karl Marx. Mas há mais em Syndicate do que apenas um espaço para teorias intelectuais. A ideia de ajudar o povo acaba sendo traduzida em uma mecânica que permite a você afetar todo o mundo. Ou melhor, toda Londres, que aparece dividida em seis grandes vizinhanças – Westminster, Strand, City, Whitechapel, Southwark e Lambeth -, com um mapa 30% maior que a Paris de Assassin’s Creed Unity.

Um dos muitos jeitos de mudar o mundo é desestabilizar a cidade, mudando-a em seu favor para libertar os pobres de cada bairro. Obviamente, a demografia muda de bairro para bairro – haverá menos mendigos em Westminster, que é o bairro da realeza, do que em Whitechapel -, mas aonde quer que você vá, será possível encontrar o homem e a mulher comuns sendo intimidados e oprimidos pelo sistema.

Na demonstração a que assistimos, o foco era criar uma das revoltas populares, o que acabou se parecendo muito mais como um cenário de desafio, com Jacob usando seus equipamentos para abater vários valentões. (É claro que, antes de fazer qualquer coisa, ele acena com seu chapéu como um legítimo cavalheiro e veste o capuz dos Assassinos). A destreza do novo protagonista masculino de Assassin’s Creed é impressionante, usando armadilhas capazes de matar guardas com coisas pesadas, ou dardos alucinógenos, muito úteis ao serem atirados em fogueiras na rua para criar nuvens de gás tóxico. Mas lembre-se: quando tudo dá errado, você sempre pode usar um soco inglês.

Brigando na rua

Confiar no seus próprios socos é talvez uma das principais mudanças no combate em Syndicate. Essa é a Londres do século XIX, de maneira que as pessoas não andam por aí com espadas – ao menos que queiram ser presas. Como resultado, há um foco renovado nas lutas de mão, sendo o soco inglês uma das principais armas de Jacob Fry. O combate agora parece mais brutal e pesado, e o ambiente também é sua arma. Há, claro, mais armas tradicionais, mas há grande ênfase em como você pode escondê-las. A lâmina de Jacob é uma faca curta e curva, além de um revólver de seis balas. É talvez a arma mais avançada que um Assassino já usou, mas as armas de fogo funcionam mais como um elemento de finalização, impedindo Jacob de ser extremamente poderoso.

Uma vez livre, Jacob recebe os agradecimentos daqueles que libertou, e ao invés de sair correndo, ele oferece ao grupo a oportunidade de se unir à gangue que ele e sua irmã Evie criaram – os Rooks, ou gralhas, em uma tradução literal. Assim que áreas o suficiente forem liberadas e um número interessante de pessoas se juntar a sua causa, você pode começar uma batalha de rua, tentando tomar a área local. É uma grande luta de multidões, com os Gralhas de um lado e os gângsters e valentões do outro. Este é apenas um dos aspectos de Syndicate: é uma revolução às migalhas, mas é o jeito de equilibrar o poder de um bairro em seu favor, tornando as missões subsequentes (como assassinatos) mais fáceis.

A nova tecnologia redefiniu a maneira como os vitorianos pensavam o mundo. Invenções como o telégrafo e o trem a vapor transformaram nossos conceitos de tempo e espaço. O que antes era um espaço vasto se tornou pequeno de um dia para o outro. Para se encaixar nessa ideia, Syndicate introduz uma inovação similar, capaz de ser a maior mudança da série até hoje: o lançador de cordas. Anexo à luva de Jacob Fry, há um dispositivo mecânico que permite que ele escale um prédio em uma fração de segundo. Essencialmente, é um gancho motorizado que pode ser usado praticamente a qualquer momento, indo da rua aos telhados, ou servindo como uma passarela por entre telhados, como uma corda por cima da rua lá embaixo o que é muito bem vindo na série já que os Assassinos são conhecidos por ter inúmeros recursos, e sempre abraçaram a tecnologia na luta contra os Templários.

A tecnologia pode levar o mundo adiante, mas também é uma resposta para o ambiente em que é criada. A Londres do século XIX é muito diferente das cidades anteriores de Assassin’s Creed. Seus prédios são muito mais altos, e é por isso que o lançador de corda faz sentido. É um invento que permite ao jogador atravessar a cidade moderna com maior velocidade. O parkour não foi esquecido, e ainda é uma parte importante da experiência de Assassin’s, especialmente quando você está nos telhados ou nas ruas perseguindo alguém. É possível ainda se aproveitar do sistema de transporte público de Londres, com cavalos e carruagens, barcos e trens a sua disposição. De fato, será possível roubar uma carruagem e dirigi-la pela cidade.

É pouco dizer que este é um período histórico em que mudanças ocorreram – afinal, todos são. Mas a Era Vitoriana foi um momento de progresso tecnológico incrível, e mudanças corajosas que nos levaram ao mundo moderno. No ano passado, Unity foi anunciado como um grande avanço – era o primeiro jogo dedicado para a nova geração de Assassin’s Creed. Syndicate não pede o mesmo espaço: ele apenas se posiciona como o primeiro Assassin’s moderno. Com inovações como o lançador de corda, e a cidade bastante diferente, sua propaganda pode ser muito mais do que parece à primeira vista.

Destaques do game:
• O mapa de Syndicate é 30% maior do que o do jogo anterior, Unity.
• O combate agora parece mais brutal e pesado, e o ambiente também é sua arma.
• ASSUMA O CONTROLE DO SUBMUNDO DE LONDRES: Com a liderança de Jacob, o jogador pode organizar a gangue mais poderosa da Grã-Bretanha, a única força capaz de desafiar a elite, derrotar as gangues rivais e trazer a liberdade para as massas oprimidas.
• O PRIMEIRO ASSASSINO DA ERA MODERNA: Seja o rebelde e insolente Jacob Frye, prepare-se para lutar e enfrentar seus inimigos.
• EXPLORE O MUNDO DINÂMICO DA LONDRES INDUSTRIAL: Do palácio de Buckingham para o Big Ben, lute e triunfe no mundo aberto da gigante Londres vitoriana.
• ANIQUILE SEUS INIMIGOS COM COMBATE BRUTAL CORPO A CORPO: Não hesite em desferir contragolpes e movimentos mortais rápidos, utilizando sistema ofensivo de ataque e combate.
Totalmente em Português do Brasil.

 

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Votogames Comércio de Eletrônicos LTDA ME - CNPJ: 05.140.309/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017

Sobre a Votogames A Votogames está no mercado há mais de 6 anos, desde lá demonstrando que veio para abalar quando se fala em informática e games. Somos loja física de informática e games que nasceu em Votorantim e agora se encontra em Sorocaba, no estado de São Paulo, sempre com os melhores preços da região.Temos os melhores preços em Playstation 4 / PLAY 4 / PS4, Xbox One / XONE, PC Gamer (Computador). Confira nossa filosofia de atendimento e melhor preço do Brasil! A sua melhor loja para adquirir PC Gamer e consoles. Av. Dr. Armando Pannunzio, 1530, Sala 10, Jd. Vera Cruz - Sorocaba, SP Votogames Comércio de Eletrônicos LTDA ME - CNPJ: 05.140.309/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017