Mousepad Gamer Pcyes Control 270x215x4mm Racer

Código: TKDESEL8B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A superfície texturizada foi desenvolvida para gerar maior aderência entre mouse pad e o mouse. Em muitos jogos, a precisão e o controle é essencial nas ações para determinar o vencedor! 

 

 

 

Mouse Pad Control Profissional Racer é ideal para jogadores que precisam de controle e precisão. Constituído com material de alta resistência, superfície texturizada, borda costurada e base de borracha, oferece durabilidade e conforto para extrair o máximo do seu controle nos jogos.

 

 

O mouse pad possui uma superfície texturizada, que favorece no desempenho e melhor controle do mouse. As bordas costuradas e a base de borracha antiderrapante proporciona maior estabilidade e aderência e resistência.

 
 

 

 

Características: 

- Marca: Pcyes

- Modelo: 19975

 

Especificações:

- Base de borracha antiderrapante

- Superfície em tecido texturizado

- Acabamento resistente

- Bordas costuradas

- Estilo: Control

- Dimensões: 270 x 215 x 4mm

 

Conteúdo da embalagem:

- 01 Mouse Pad Pcyes 

Produtos relacionados

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Votogames Comércio de Eletrônicos LTDA ME - CNPJ: 05.140.309/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017

Sobre a Votogames A Votogames está no mercado há mais de 6 anos, desde lá demonstrando que veio para abalar quando se fala em informática e games. Somos loja física de informática e games que nasceu em Votorantim e agora se encontra em Sorocaba, no estado de São Paulo, sempre com os melhores preços da região.Temos os melhores preços em Playstation 4 / PLAY 4 / PS4, Xbox One / XONE, PC Gamer (Computador). Confira nossa filosofia de atendimento e melhor preço do Brasil! A sua melhor loja para adquirir PC Gamer e consoles. Av. Dr. Armando Pannunzio, 1530, Sala 10, Jd. Vera Cruz - Sorocaba, SP Votogames Comércio de Eletrônicos LTDA ME - CNPJ: 05.140.309/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017